quarta-feira, dezembro 15, 2010

Michael Jackson: Wii Experience

Para compreender plenamente Michael Jackson: The Experience, "Não Pare Til 'You Get Enough" foi meu mantra. Continue com a força - não parar, eu disse a mim mesmo. Não pare até você ter o suficiente. Bem, depois de um punhado de canções, eu tinha mais do que suficiente.

Não tenho nada contra Michael Jackson. Eu mantenho boas lembranças de tentativas infrutíferas de moonwalking em todo o ginásio na escola média. Ainda fico pensando misty-eyed sobre Willy e sua liberdade reencontrada quando ouço a música "Will You Be There". Vou sempre maravilhado com o legado musical deste homem fusão incrível. E, no entanto, é difícil encontrar palavras de cortesia para um jogo com tal desprezo para um artista anunciado como o rei do pop.

 
Michael Jackson merece uma música estranha e do veículo de dança para comemorar a sua influência e contribuição para a música pop - e não um com gráficos subpar, opções de menu escassos, e seleções de música coxo como "Earth Song"e "Heal the World". Nunca na minha vida que eu voluntariamente reuniram amigos para balançar os braços em conjunto e para trás e lamentar-se sobre como tornar o mundo um lugar melhor. Escusado será dizer que Michael Jackson: A Experiência nunca vai funcionar como um jogo de festa na minha casa.

Depois de dançar a congestionamentos, como "Thriller"e "Black or White", que estavam entre as músicas mais agradável das 26 disponíveis, eu imediatamente percebi que havia pouco incentivo para continuar. Extras equivale a nada mais do que vídeos de treinamento contra-intuitivo que desbloqueiam depois de um desempenho. Bailarinas Maryss, Brahim, e Travis quebrar move core somente após a obtenção de um certo número de pontos. E, bem, isso é tão longe de qualquer recompensas vão. OK, então o jogo vem com uma luva branca deslumbrado, mas você tem que, logo que abrir o pacote. Nenhum concerto filmado por trás dos bastidores e entrevistas inéditas de seus esforços. Não Macaulay Culkin, ou os camafeus chimpanzé Bubbles. Nada.

Levando em conta os esforços da Ubisoft, Michael Jackson: a experiência teria sido mais adequado como um pacote de músicas para download para um jogo de ritmo actual, em vez de um título autônomo. A menos que você for um daqueles fanáticos obstinados que, simultaneamente, chorar e gritar com a visão do MJ, não está claro quem estaria interessado em dançar a 26, em grande parte questionável, músicas.

Concedido, eu entendo a lógica. O Gloved One é um ícone da música. O sucesso dos Beatles fachada um jogo de sucesso de uma franquia bem conhecida. Ritmo títulos estão todos a raiva para o mercado casual. A equação é simples, certo? Infelizmente, a imitação não é sempre a melhor forma de elogio.

Quando um facturas jogo em si como uma experiência, um certo nível de expectativa. É evidente que a Ubisoft teve o mínimo esforço para berço da série Just Dance. O jogo não é de confiança retorna sistema de pontuação, mas ao invés de espelhar os movimentos de uma silhueta de tons claros, desta vez, o homem no espelho, chega em encarnações distintamente colorido. E, como qualquer pooper partido vai dizer, você não tem que realmente correspondem a movimentos do seu corpo com as imagens na tela de sucesso. Sente-se, relaxe e flail seus braços quando aparece um pictograma - não é obrigado a ser um movimento perfeito em algum lugar. Embora houvesse momentos em que eu estava certo de que eu era um Jackson há muito perdida e abalada ela, a contagem estrelas sugerido o contrário. E ainda, quando o meu parceiro de dança, que permaneceu plantadas no sofá, ligou em seus movimentos, a perfeição registrado.

 

Hollow como pode ser, Michael Jackson: A Experiência não conseguem incorporar coreografia autêntica. Estou longe de ser um especialista de dança, mas eu posso "ensinar-lhe como dougie" e do que eu posso dizer, muitas das rotinas são puxados diretamente os vídeos de música. Grande parte da coreografia é impossível na sua precisão - esses são movimentos de Michael, depois de tudo - e marcando cinco estrelas e se move tão cobiçado ouro em simples é um treino cardio exigentes em si mesmo. Talvez a faceta interessante do jogo é o seu nível de dificuldade, sente quase uma blasfêmia para o povo para ser capaz de prego se move MJ. É lamentável que o jogo é projetado apenas para registrar os movimentos das mãos associada à luva na tela brilhante, como há um monte de sapateado em perdido, vai ser interessante ver como isso se traduz com a tecnologia de Kinect.

Tanto quanto eu sei, a experiência de ser encontrada aqui não é diferente de um dos postos de trabalho malfeito Michael nariz - notoriamente artificial e mal construída. O Rei do Pop merece melhor do que este esforço regurgitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário